IFRS oferece curso de Empreendedorismo para seus estudantes

18/08/2016 - 19h07 - Por Karoline Figueiredo

Estudantes dos cursos Técnicos, Superiores e de Pós-Graduação do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem participar gratuitamente do curso de Empreendedorismo - "Bota pra fazer - crie seu negócio de alto impacto".

A oportunidade é voltada para alunos dos Câmpus que possuem tutores: Alvorada, Erechim, Farroupilha, Feliz, Osório, Porto Alegre, Restinga, Sertão e Viamão. O IFRS está ofertado 500 vagas e as inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 23 de agosto a 2 de setembro no portal de seleção.

As aulas terão atividades online, exercícios e encontros presenciais. Primeiramente será realizado o curso de nível básico, que acontecerá no mês de setembro, totalizando 20 horas. Depois desta etapa concluída, quem desejar, poderá participar do nível intermediário na qual acontecerá nos meses de outubro e novembro, possuindo 30 horas-aula.

O objetivo do programa é estimular a capacidade empreendedora dos estudantes, para que possam desenvolver e aprender a identificar oportunidade de criar um novo negócio. Acesse o Edital para obter mais informações.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: