IFRS promove concurso na área da Moda; evento é online e gratuito

21/11/2020 - 11h51 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está promovendo o "Inmoda IFRS" e o "I Concurso de Ilustração de Moda do IFRS". A iniciativa do Câmpus Erechim busca uma reflexão sobre o futuro da indústria da moda na tecnologia, design e sustentabilidade.

Os interessados podem participar do evento que ocorrerá de forma online e gratuita. Os encontros acontecerão entre os dias 8 e 11 de dezembro de 2020, às 16h (horário de Brasília) e 19h (horário de Lisboa), nesta plataforma.

A programação também contará com o I Concurso de Ilustração de Moda do IFRS, que visa incentivar a criatividade e as habilidades técnicas dos estudantes e profissionais da área.

Os candidatos deverão enviar seus trabalhos em ilustrações com técnicas e os recursos livres, individuais ou em equipe, de acordo com o tema "Cottagecore Aesthetic". Todas as informações para participação estão disponíveis no Regulamento.

As inscrições devem ser efetuadas no portal In Moda. Confira a programação completa e demais informações no portal IFRS.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: