IFRS publica 2ª chamada do Vestibular 2017/2

04/07/2017 - 10h33 - Por Karoline Figueiredo





O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) publicou a lista de convocados em 2ª chamada do Vestibular 2017/2. Acesse o resultado no portal do IFRS. O candidato deve selecionar  no site "resultados", a modalidade escolhida e o Câmpus para qual se inscreveu.

É necessário que o aprovado verifique os dias e horários de matrícula de sua unidade de ensino. As datas de matrículas entre os Câmpus variam entre 5 e 7 de julho.

O IFRS está ofereceu 1.305 vagas gratuitas para cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, distribuídos nos Câmpus de Alvorada, Bento Gonçalves, Erechim, Feliz, Porto Alegre, Restinga, Rio Grande, Rolante, Vacaria e Viamão.

As provas do Vestibular foram aplicadas dia 4 de junho. Os candidatos dos cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio também poderiam optar em ingressar pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2009.

Os candidatos dos cursos Superiores escolheram em participar do seletivo por meio de provas ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU).