IFRS publica resultado final do Processo Seletivo 2017

21/12/2016 - 19h09 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou o resultado final do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos e Superiores. Os participantes já podem acessar o portal do IFRS para conferir as classificações, basta clicar no Câmpus optado e na modalidade de curso.

O IFRS ofertou 4.800 vagas gratuitas para os Câmpus de Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga,Rio Grande, Rolante, Sertão, Vacaria, Veranópolis e Viamão.

Confira os editais e os manuais dos candidatos para conferir o cronograma, a documentação solicitada para as matrículas e demais informações.

Cursos Técnicos: Administração, Agropecuária, Automação Industrial, Biblioteconomia, Biotecnologia, Contabilidade, Cooperativismo, Desenvolvimento de Sistemas, Enfermagem, Eletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Geoprocessamento, Informática, Informática para Internet, Instrumento Musical, Lazer, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Meio Ambiente, Mecânica, Multimídia, Panificação, Produção de Áudio e Vídeo, Produção de Moda, Plásticos, Química, Refrigeração e Climatização, Redes de Computadores, Registros e Informações de Saúde, Secretariado, Segurança do Trabalho, Transações Imobiliárias e Viticultura e Enologia.

Cursos Superiores:  Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronomia, Agronegócio, Automação Industrial, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Construção de Edifícios, Design de Moda, Eletrônica Industrial, Engenharia Metalúrgica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Mecânica, Engenharia de controle e Automação, Gestão Ambiental, Horticultura, Física, Letras, Logística, Matemática, Marketing, Processos Gerenciais, Processos Metalúrgicos, Química, Viticultura e Enologia, Zootecnia.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: