IFS abre período para solicitação de isenção de taxa do Processo Seletivo 2015.2

15/07/2015 - 10h02 - Por Thaís Ferraz

 

Os candidatos interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo 2015.2 do Instituto Federal de Sergipe (IFS) devem fazer o pedido até o dia 31 de julho. Os procedimentos para a solicitação podem ser conferidos no primeiro item do Edital.

As inscrições para o Processo Seletivo estarão abertas entre os dias 10 de agosto e 22 de setembro e deverão ser realizadas exclusivamente através da internet. A taxa tem valor de R$20.

As provas serão realizadas no dia 18 de outubro, no período das 9 às 13 horas. O resultado será publicado no dia 6 de novembro. A matrícula dos aprovados em 1ª chamada será realizada entre os dias 10 e 12 do mesmo mês.

O IFS oferecerá, neste processo seletivo, 695 vagas para cursos técnicos de nível médio subsequentes, distribuídas entre os campi de Aracaju, Lagarto, Estância e Propriá. As vagas são para os cursos de Alimentos, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Guia de Turismo, Hospedagem, Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores e Segurança no Trabalho, no Campus Aracaju; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Eletrotécnica, no Campus Estância; e Redes de Computadores, no Campus Propriá.

 

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: