IFSC abre Inscrições para o Programa Internacional de Intercâmbio

24/11/2015 - 19h02 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) estará com as inscrições abertas até domingo, 29/11, para o Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC (PROPICIE). Podem participar alunos dos Cursos Técnicos, de Graduação e de Pós-Graduação.

Para se inscrever o candidato deve acessar a página e preencher formulário exigido. São no total 6 vagas disponibilizadas para estudantes que terão a oportunidade de realizar atividades de Pesquisa Científica, de Desenvolvimento Tecnológico, Extensão, de Estágio e de Inovação em Intituições da Alemanha, Argentina, Espanha, Finlândia e Portugal.

Os selecionados receberão auxílio financeiro de 700 euros mensais nos países Europeus, para Argentina, o valor será 1,5 mil. Nos Cursos Técnicos e de Graduação a ajuda de custo será mantida por um período de 3 meses, já para os Cursos de Pós-Graduação será 5 meses.

Para se candidatar os alunos devem cumprir alguns requisitos. O resultado final dos classificados será divulgado na página do IFSC dia 07/12. Acesse o edital para obter todas as informações necessárias.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: