IFSC abre inscrições para Processo Seletivo em cursos gratuitos de Pós-Graduação

08/07/2017 - 16h53 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB) abriu as inscrições para o Processo Seletivo 2017/2 de Pós-Graduação na modalidade de Educação a Distância (EaD).

O IFSC está oferecendo 1.310 vagas gratuitas para os municípios de Araranguá, Blumenau, Caçador, Campos Novos, Canelinha, Cachoeira do Sul (RS), Criciúma, Florianópolis, Indaial, Jales, Joinville, Laguna, Palhoça, Palmitos, Otacílio Costa, São José, São Miguel do Oeste e Tapejara (RS).

Os cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização) EaD ofertados são os seguintes: Educação Profissional Integrada à Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (PROEJA); Ensino Integrado de Filosofia, Geografia, História e Sociologia para professores da Educação Básica; Formação Pedagógica para a Educação Profissional e Tecnológica; Gestão Pública Municipal; e Gestão Pública.

Os interessados podem se inscrever até dia 30 de julho na página do IFSC. Os candidatos que não possuem acesso à internet podem procurar uma das unidades para efetuar inscrições nos computadores disponibilizados.

Acesse o Edital para conferir as etapas de seleção, o cronograma, os critérios de participação, a documentação exigida e demais informações. Acesse também a página do IFSC.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: