IFSC abre inscrições para vagas remanescentes nos cursos Técnicos, Proeja e Graduação; Processo Seletivo não será por meio de provas

08/02/2017 - 19h10 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes para cursos Técnicos (Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio), Proeja e cadastro de reserva para cursos de Graduação.

Os cursos oferecidos serão distribuídos para os Câmpus de Araranguá, Canoinhas, Florianópolis, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, Palhoça, Palmitos, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste e Urupema.

Os interessados em concorrer às vagas para os cursos Técnicos e Proeja devem manifestar interesse presencialmente nos Câmpus para os quais desejam ingressar. No ato da manifestação, os candidatos precisam apresentar a documentação (disponível em edital) exigida para as matrículas. A seleção acontecerá por meio de ordem de chegada durante o período definido pela unidade.

A seleção para o cadastro de reserva dos cursos de Graduação será realizada por meio da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), nas edições de 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 ou 2016. A pontuação mínima para Redação deverá ser de 300 pontos.

Confira os editais das vagas remanescentes:

Técnicos

Proeja

Graduação

Para obter mais informações acesse a página do IFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: