IFSC divulga lista de contemplados para Intercâmbio

07/12/2015 - 14h59 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou hoje, 07/12, o resultado dos selecionados para o Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes do IFSC (PROPICIE).

Os alunos classificados terão a oportunidade de realizarem atividades de Pesquisas Científica, de Desenvolvimento Tecnológico, Extensão, de Estágio e de Inovação em Instituições da Alemanha, Argentina, Espanha, Finlândia e Portugal.

Os estudantes receberão auxílio financeiro de 700 euros mensais nos países Europeus. Quem for para Argentina, receberá valor 1,5 mil. Nos Cursos Técnicos e de Graduação a ajuda de custo será mantida por um período de 3 meses, já para os Cursos de Pós-Graduação será 5 meses.

A próxima etapa é a realização de uma reunião entre os contemplados que deverão obrigatoriamente estar presentes. No encontro será falado sobre os vistos dos passaportes, pagamentos de bolsas e outros assuntos pertinentes.

Reunião:

Data: 09/12/15 (quarta-feira)  Horário: 14 horas

Endereço: Rua 14 de julho, 150, Coqueiros, Florianópolis (SC)

Local: Reitoria do IFSC. Sala de reuniões da PROPPI (sala 28b - 2º piso)

OBS: Os convocados deverão chegar com 15 minutos de antecedência. Os estudantes dos Câmpus distantes de Florianópolis terão que acompanhar a reunião na sala de videoconferência do seu Câmpus de origem.

Confira a lista dos selecionados. Acesse o portal do IFSC para mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: