IFSC está ofertando mais 3 mil vagas gratuitas para cursos Técnicos e Superiores; inscrições terminam segunda-feira

21/05/2016 - 14h26 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) encerra na próxima segunda-feira (23) as inscrições para o Processo Seletivo nos cursos Técnicos, de Graduação e Educação de Jovens e Adultos (EJA) destinados ao 2º semestre do ano letivo de 2016. Os interessados deverão realizar suas inscrições  no portal do IFSC.

O IFSC está ofertando no total, 3.335 vagas gratuitas para os Câmpus de Araranguá, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Palhoça, São Carlos, São José, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

O valor da taxa de inscrição para os cursos Técnicos é R$30,00 e para os de Graduação R$40,00. Candidatos doadores de sangue, inscritos em Programas Sociais do Governo Federal ou integrante de família de baixa renda solicitaram a isenção da taxa até dia 10 de maio. Confira a lista de isentos.

As provas para os cursos Técnicos serão aplicadas dia 19 de junho e para os cursos Superiores dia 26 junho. Alguns cursos a seleção será realizada por meio de sorteio ou análise socioeconômica. Confira os editais e demais informações no portal do IFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: