IFSC recebe inscrições para cursos gratuitos de qualificação e idiomas

19/09/2019 - 19h37 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo em Cursos de Qualificação Profissional na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC) e Idiomas.

O IFSC está oferecendo 1.975 vagas para 43 opções de cursos, distribuídos nos Câmpus de Araranguá, Caçador, Criciúma, Chapecó, Florianópolis/Continente, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul, Lages, São Carlos, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Urupema.

Os cursos disponibilizados são gratuitos, não possuem taxa de inscrição e são destinados aos candidatos que atendam os pré-requisitos mencionados no Anexo I do Edital.

Os interessados podem se inscrever até 26 de setembro no portal do IFSC. Os candidatos que não possuem acesso à internet, podem utilizar os computadores das unidades do IFSC para realizar o procedimento.

A seleção será realizada por meio de sorteio público e o resultado será divulgado em 1º de outubro, a partir das 18h. Confira os cursos ofertados e demais informações no portal do IFSC e no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: