IFSC seleciona candidatos para o preenchimento das vagas remanescentes nos cursos Técnicos, Superiores e PROEJA

03/08/2016 - 15h45 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu as inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes dos cursos Técnicos, Superiores e na modalidade PROEJA/FIC (Educação de Jovens e Adultos). As aulas iniciam no segundo semestre do ano letivo de 2016.

O IFSC está ofertando 433 vagas nas quais não foram ocupadas durante os Processos Seletivos. Os Câmpus de distribuição dos cursos são: Caçador, Canoinhas, Chapecó, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São Carlos, São José e Tubarão.

Os interessados em ingressar nos cursos Técnicos ou PROEJA/FIC deverão comparecer na unidade de escolha e apresentar a documentação disponível no edital. A seleção será realizada por ordem de chegada.

Candidatos aos cursos de Graduação deverão efetuar as inscrições no portal de inscrições do IFSC até dia 14 de agosto. A seleção será realizada por meio da nota obtida no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nas edições 2011, 2012, 2013, 2014 ou 2015. O resultado dos selecionados será divulgado dia 18 de agosto.

Acesse o site do IFSC para conferir os cursos oferecidos e obter mais informações.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: