IFSP abre inscrições para o Torneio de Robótica 2017

02/09/2017 - 12h45 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) abriu as inscrições para o Torneio de Robótica do IFSP (TRIF). Os interessados podem se inscrever até dia 20 de setembro na página do Torneio.

O evento é realizado anualmente em um dos Câmpus do Instituto, com o objetivo de promover a Robótica como instrumento de incentivo ao processo de ensino-aprendizagem e pesquisa científica. Outro propósito também é preparar os estudantes para competições nesta área, além de estimular a troca de experiências e conhecimentos entre alunos, professores e servidores de todas as unidades do IFSP.

O TRIF deste ano acontecerá no dia 7 de novembro, durante a Jornada do IFSP, no Câmpus Cubatão. A Jornada é o maior evento da Instituição e será realizada entre os dias 6 e 9 de novembro. O tema abordado será "Inovando, Diversificando e Reconstruindo", que integrará os seguintes congressos: o Conept (Congresso de Educação Profissional e Tecnológica), o Conemac (Congresso de Extensão e Mostra de Arte e Cultura), e o Conict (Congresso de Inovação, Ciência e Tecnologia).

Confira a programação completa e demais informações na página da Jornada.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: