IFSP divulga resultado final do Processo Seletivo 2017/2

07/07/2017 - 13h50 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulgou o resultado final do Processo Seletivo 2017/2 para cursos Técnicos Concomitantes (Técnico no IFSP + Ensino Médio em outra Escola) e Subsequentes (Técnico no IFSP para quem já concluiu Ensino Médio). Os interessados devem se candidatar no portal do IFSP. As inscrições e os cursos são gratuitos. Confira a lista de aprovados.

A convocação para a matrícula será publicada ainda hoje (7) a partir das 17 horas no site do IFSP. As datas previstas são 12 e 14 de julho. Veja a documentação exigida para a matrícula.

O IFSP ofereceu 2.315 vagas para os Câmpus de Araraquara, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Ilha Solteira, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Tupã.

A seleção foi realizada por meio de Análise de Histórico Escolar nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. O resultado final será publicado dia 7 de julho e as matrículas ocorrerão entre 12 e 14 do mesmo mês.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: