IFSP encerra amanhã as inscrições do Processo Seletivo 2020/2

15/09/2020 - 19h48 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal São Paulo (IFSP) encerra na próxima quarta-feira (16), as inscrições do Processo Seletivo 2020/2. Os interessados devem se inscrever no portal do IFSP.

Os candidatos sem acesso à internet, poderão consultar a disponibilidade de computador no Câmpus ofertante para realização da inscrição.

O IFSP está oferecendo 420 vagas para cursos Técnicos Concomitantes (Ensino Médio + Curso Técnico), distribuídos nos Câmpus de Birigui, Campinas, Capivari, Catanduva, Hortolândia, Itapetininga, São Carlos e São José dos Campos.

A seleção será realizada por meio de análise das disciplinas de Português e Matemática do Histórico Escolar. O resultado final será divulgado dia 2 de outubro. A partir do dia 5 de outubro, o candidato selecionado pode consultar o site específico do Câmpus que irá frequentar para conferir as informações sobre a matrícula e envio de documentação.

Cursos ofertados: Administração; Automação Industrial; Eletroeletrônica; Eletrotécnica; Informática; Fabricação Mecânica; Mecânica; Qualidade; e Química.

Para mais informações acesse o Edital e o portal do IFSP.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: