IFSP encerra esta semana o pedido de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2016/2

16/05/2016 - 14h06 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de São Paulo (IFSP) encerra nesta quarta-feira (18) o período de solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio. Os cursos são destinados ao segundo semestre do ano letivo de 2016. As inscrições podem ser realizadas até 05 de junho no portal do candidato. Confira o edital.

A isenção da taxa só é possível para candidatos que comprovem baixa renda familiar, os demais deverão pagar R$ 20,00. O comprovante de pagamento ou de isenção deverão obrigatoriamente ser apresentado junto com um documento de identificação com foto no dia da prova. Os exames serão aplicadas dia 26 de junho às 13 horas. O resultado final dos aprovados será divulgado dia 14 de julho.

O IFSP está ofertando 2.410 vagas gratuitas para os Câmpus de Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano e Tupã

Cursos oferecidos: Administração, Automação Industrial, Aquicultura, Comércio, Design de Interiores, Edificações, Eventos, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Fabricação Mecânica, Hospedagem, Informática para Internet, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Manutenção de Aeronaves em Célula, Mecatrônica, Meio Ambiente, Mecânica, Química, Qualidade e Telecomunicações.

.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: