IFSP inicia hoje o período de matrículas dos candidatos aprovados no Processo Seletivo

18/01/2016 - 14h32 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) divulgou a lista de aprovados do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes ao Ensino Médio. Confira o resultado e o cronograma de matrícula.

As matrículas em 1ª chamada iniciam hoje (18/01) e vão até dia 22 de janeiro. No link a cima também estão disponíveis os endereços dos Câmpus e a documentação exigida para matrícula. A lista de 2ª chamada será publicada dia 28 de janeiro.

O IFSP por meio do Processo Seletivo está ofertando 4.890 vagas gratuitas nos Câmpus de Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Matão, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos/Petrobrás, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.

Modalidades:

Técnico Integrado – Ensino Médio e Técnico são cursados juntos no IFSP. É necessário ter concluído o Ensino Fundamental para ingressar na Instituição.

Técnico Concomitante – O estudante realiza o Técnico no IFSP enquanto cursa o Ensino Médio em outra Instituição.

Técnico Subsequente – Curso Técnico no IFSP para quem já concluiu o Ensino Médio.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: