IFSP oferece 2,5 mil vagas para o Processo Seletivo 2019/2

03/06/2019 - 14h05 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), recebe até 5 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo 2019/2 destinado aos cursos Técnicos. Os interessados devem se candidatar no portal do candidato.

O IFSP está oferecendo 2.500 vagas para cursos Técnicos gratuitos nas modalidades concomitantes e subsequentes ao Ensino Médio. As vagas serão distribuídas nos Câmpus de Araraquara, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Jacareí, Jundiaí, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Tupã.

A seleção será realizada por meio de análise de currículo escolar do último ano do ensino fundamental. Serão avaliadas apenas as disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O resultado será divulgado dia 4 de julho e as matrículas ocorrerão entre 10 e 12 de julho. Para mais informações acesse o portal do IFSP.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: