IFSP realiza domingo o Processo Seletivo para os Câmpus de Campinas, Cubatão e Itapetininga

08/12/2016 - 15h46 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realiza neste domingo (11) as provas do Processo Seletivo 2017 para os cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio destinados aos Câmpus de Campinas, Cubatão e Itapetininga.

As provas serão aplicadas das 13h às 17h e conterão 50 questões objetivas de múltipla escolha nas seguintes disciplinas do Ensino Fundamental: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências.

Os candidatos deverão levar no dia exame um documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta de material transparente, um lápis preto e uma borracha.

Não foi cobrado taxa de inscrição no Processo Seletivo, porém, o estudante no ato da inscrição deveria levar 1Kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados às entidades assistenciais.

São 160 vagas gratuitas oferecidas nas áreas de Eletrônica, Eventos, Eletromecânica e Informática. Acesse o portal do IFSP e o edital para obter todas as informações. Os estudantes já podem conferir os locais de provas no portal.

O resultado final será divulgado dia 17 de janeiro de 2017.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: