IFSP - São Carlos oferece Cursinho Pré-Vestibular gratuito para comunidade

06/08/2016 - 16h54 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus São Carlos encerra dia 9 de agosto as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular gratuito voltado para estudantes e concluintes do Ensino Médio de Escolas públicas. Confira o edital.

As aulas iniciam dia 10 de agosto e serão ministradas por professores do Instituto. O objetivo é preparar os candidatos para os próximos vestibulares das principais Universidades, especialmente para o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016.

O cursinho oferece 160 vagas na qual serão divididas em 4 turmas (3 atarde e 1 anoite) e será realizado de segunda à sexta-feira na ETC Paulino Botelho - Rua Marechal Deodoro, 3.183, Vila Nery, São Carlos/SP.

Os interessados em participar deverão preencher a ficha de inscrição  e entregar pessoalmente na sala 131 do IFSP - São Carlos que fica dentro da UFSCAR (Universidade Federal de São Paulo). A seleção será realizada por meio de sorteio eletrônico dia 9 de agosto e a lista de selecionados será publicada no mesmo dia a partir das 18 horas no portal do IFSP.

 

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: