IFSP termina nesta sexta-feira as inscrições para o curso Pré-Vestibular 2017

26/04/2017 - 15h38 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - Câmpus Guarulhos encerra nesta sexta-feira (28) as inscrições para o Cursinho Popular 2017 na qual prepara estudantes para Vestibulares e ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

O cursinho pré-vestibular oferecido pelo IFSP é gratuito e direcionado principalmente aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Escolas Públicas e Privadas de Guarulhos /SP e região, e também, para pessoas que já concluíram o Ensino Médio. Caso todas as vagas não sejam preenchidas, serão atendidos os alunos do 1º e 2º ano do Ensino Médio e também pessoas que concluíram o Ensino Fundamental.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Extensão (CEX), no IFSP - unidade de Guarulhos até 28 de abril, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h. No ato da inscrição, o candidato já deverá apresentar os documentos exigidos para matrícula, conforme disponíveis no edital e na página do IFSP.

As aulas serão ministradas nas segundas, terças e quartas-feiras das 14h:20 às 18h; nas quintas-feiras das 13h:20 às 18h; e eventuais sextas-feiras das 14h:20 às 18h.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: