IFSULDEMINAS abre inscrições para Processo Seletivo em cursos de Pós-Graduação

06/05/2017 - 15h52 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) abriu as inscrições do Processo Seletivo para cursos de pós-graduação Lato Senso em Ensino de Humanidades; Enfermagem em Urgência e Emergência; Gestão Estratégica de Negócios; Mídias e Educação; e Tecnologias para Desenvolvimento Web.

O IFSULDEMINAS está oferecendo 390 vagas gratuitas para cursos de Pós-Graduação nas modalidades Presencial e a Distância. As vagas serão distribuídas para os Câmpus de Carmo do Rio Claro, Ilicínea, Varginha e Passos.

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 16 de maio no portal do Processo Seletivo. A documentação exigida varia de acordo com o curso escolhido, e deve ser encaminhada para o email [email protected]. Todos os critérios de participação e demais informações estão disponíveis no Edital. O valor da taxa de inscrição é R$70,00.

O resultado parcial do seletivo será publicado dia 24 de maio e o resultado final dia 26 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos aprovados em 1ª chamada ocorrerão entre 29 e 30 de maio.

Acesse a página do IFSULDEMINAS e confira todos os procedimentos para o Processo Seletivo, o cronograma e o quadro de vagas.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: