IFSULDEMINAS divulga lista de convocados para cursos EaD

29/04/2020 - 13h57 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulgou o resultado do Processo Seletivo para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD). Acesse a Lista de Aprovados por curso.

O Instituto está disponibilizando gratuitamente, 7.200 vagas para 20 opções de cursos de Qualificação Profissional. As aulas iniciam dia 30 de abril.

Os candidatos convocados realizarão as matrículas em plataforma online. O Instituto também enviará as instruções para os emails cadastrados no ato da inscrição.

Cursos ofertados: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Artesão de Pintura em Tecido; Assistente de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Cuidador de Idoso; Cuidador Infantil; Editor de Vídeo; Espanhol Básico; Fotógrafo; Inglês Básico; Inspetor de Qualidade 1; Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Intermediário; Maquiador Cênico; Operador de Computador; Programador de Sistemas; Programador Web; Recepcionista; Recreador Cultural e Vendedor.

Para mais informações acesse o portal do IFSULDEMINAS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: