IFSULDEMINAS encerra segunda-feira o pedido de isenção da taxa do Vestibular 2017/2

15/04/2017 - 13h42 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) encerra nesta segunda-feira (17) o pedido de isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2017/2.

Podem efetuar a solicitação candidatos que atendam os requisitos conforme disponíveis nos editais. Para realizar o procedimento basta preencher o requerimento, anexado aos editais, e encaminhá-lo por Correios (Sedex - AR) ou pessoalmente para o Câmpus que deseja ingressar. Ao preencher o documento, o estudante deverá inserir o número de inscrição na folha, por tanto, é necessário primeiramente realizar a inscrição. Acesse os Editais.

A partir do dia 26 de abril será publicado o resultado preliminar dos contemplados no portal do Vestibular. Aqueles que não concordarem poderão interpor recurso no dia 27 de abril. O resultado final será divulgado dia 2 de maio.

O IFSULDEMINAS está oferecendo no total, 500 vagas gratuitas para os cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, distribuídos nos Câmpus de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Três Corações.

Os interessados devem realizar as inscrições até dia 8 de maio no portal do Vestibular, podendo selecionar duas opções de cursos de cada modalidade. O valor da taxa é de R$ 25 para os cursos Técnicos e R$ 50 para os Superiores. Os candidatos que não possuem acesso a internet podem utilizar os computadores das unidades do IFSULDEMINAS para se inscrever.

O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado para impressão a partir de 26 de maio no portal do Vestibular. As provas serão aplicadas dia 4 de junho, das 13h:15 às 17h:15.

Para mais informações acesse o site do IFSULDEMINAS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: