IFSULDEMINAS oferece 7,2 mil vagas em cursos EaD

22/04/2020 - 11h49 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) está oferecendo cursos de formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade Educação a Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até 27 de abril no portal do IFSULDEMINAS.

O Instituto está disponibilizando 7.200 vagas para 20 opções de cursos, gratuitamente em plataforma online. As aulas iniciam dia 30 de abril. Não é permitido a realização de dois cursos ao mesmo tempo.

Cursos ofertados: Agente Comunitário de Saúde; Agente de Combate às Endemias; Artesão de Pintura em Tecido; Assistente de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Cuidador de Idoso; Cuidador Infantil; Editor de Vídeo; Espanhol Básico; Fotógrafo; Inglês Básico; Inspetor de Qualidade 1; Língua Brasileira de Sinais (Libras) - Intermediário; Maquiador Cênico; Operador de Computador; Programador de Sistemas; Programador Web; Recepcionista; Recreador Cultural e Vendedor.

A lista de candidatos contemplados e a lista de cadastro reserva serão divulgadas dia 28 de abril no site. Confira os pré-requisitos para realização da inscrição e demais informações no site e no edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: