IFSULDEMINAS termina segunda-feira as inscrições do Vestibular 2017/2

06/05/2017 - 14h27 - Por Karoline Figueiredo

Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) encerra segunda-feira (8) as inscrições para o Vestibular 2017 destinado ao 2º semestre do ano letivo de 2017. Acesse os Editais.

O IFSULDEMINAS está oferecendo no total, 500 vagas gratuitas para os cursos Técnicos Subsequentes e Superiores, distribuídos nos Câmpus de Carmo de Minas, Inconfidentes, Machado, Muzambinho, Poços de Caldas e Três Corações.

Os interessados devem realizar as inscrições no portal do Vestibular, podendo selecionar duas opções de cursos de cada modalidade. O valor da taxa é de R$ 25 para os cursos Técnicos e R$ 50 para os Superiores. Os candidatos que não possuem acesso a internet podem utilizar os computadores das unidades do IFSULDEMINAS para se inscrever.

A lista de candidatos isentos da taxa de inscrição encontra-se disponível no portal do Vestibular. O comprovante definitivo de inscrição será disponibilizado para impressão a partir de 26 de maio no portal do Vestibular. As provas serão aplicadas dia 4 de junho, das 13h:15 às 17h:15.

Para mais informações acesse o site do IFSULDEMINAS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: