IFTM abre inscrições para o Programa de Intercâmbio Cultural na Colômbia

12/09/2016 - 19h31 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal Triângulo Mineiro (IFTM) por meio do Programa de Mobilidade Internacional abriu hoje (12) as inscrições para Intercâmbio Cultural na Colômbia.

O intercâmbio Cultural do Projeto Centro de Idiomas Intercultural 2016: "A magia da Colômbia de Gabriel García Márquez" será realizado por 2 semanas no Instituto Cultural Brasil Colômbia (IBRACO), na cidade de Bogotá - Colômbia.

O Programa está oferecendo 9 vagas para os estudantes dos seguintes Câmpus do IFTM: Campina Verde, Ituiutaba, Parque Tecnológico, Patos de Minas,Paracatu, Patrocínio, Uberaba, Uberlândia e Uberlândia Centro.

Os interessados poderão efetuar as inscrições até dia 13 de outubro, encaminhando a documentação solicitada (digitalizada em PDF) para o endereço disponível no edital. A documentação e demais informações sobre o Processo Seletivo encontram-se no edital.

As bolsas que serão concedidas variam entre R$ 4 mil a R$ 8 mil conforme a vulnerabilidade econômica do candidato. Os valores serão para custear as despesas dos estudantes durante a viagem.

O resultado final será divulgado dia 27 de outubro no portal do IFTM.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: