IFTO - Câmpus Colinas do Tocantins realiza domingo os exames de seleção

11/12/2015 - 15h02 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Câmpus Colinas do Tocantins realiza neste domingo, 13/12 as provas do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados e Subsequentes ao Ensino Médio e para Curso Superior.

Estão sendo ofertadas 205 vagas gratuitas nos cursos de Agropecuária, Informática (Técnicos) e Licenciatura em Computação (Graduação - 1 curso).

Os locais de prova e ensalamento já estão disponíveis na página do IFTO/Colinas do Tocantins. O resultado final será divulgado dia 23/12. As matrículas serão realizadas entre 18 a 22/01/2016.

Os exames serão aplicados das 8 às 12 horas. Os candidatos deverão comparecer com 1 hora de antecedência nos locais de provas, levando em mãos o boleto de inscrição, documento original de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

Cursos Técnicos Integrados:

As provas conterão 1 redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Geografia, História e Ciências. (Nível de Ensino Fundamental)

Cursos Técnicos Subsequentes e Superior:

As provas conterão 1 redação e 50 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, matemática, Física, Química, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Educação Física, biologia, Artes e Língua Estrangeira. (Nível de Ensino Médio)

Edital Técnico Integrado

Edital Técnico Subsequente

Edital Superior

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: