IFTO - Câmpus Porto Nacional realiza amanhã as provas do Processo Seletivo 2016

30/01/2016 - 20h39 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Câmpus Porto Nacional realiza neste domingo (31/01) as provas do Processo Seletivo 2016 para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

Os exames serão aplicados das 09h às 12h e conterá 30 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia. O candidato deve chegar com antecedência de uma hora no local da prova levando em mãos um documento original de identificação com foto, cartão de acesso que deverá ser impresso neste endereço  e caneta de tinta azul ou preta com material transparente.

O resultado dos aprovados em 1ª chamada será divulgado até dia 03 de março. O período de pré-matrículas serão entre os dias 04 a 08 de março e a efetivação das matrículas nos dias 07 e 08 do mesmo mês. caso não seja preenchida todas as vagas será publicado a lista de 2ª chamada dia 09 de março.

O IFTO - Porto Nacional está ofertando 120 vagas gratuitas para o 1º semestre do ano letivo de 2016 nos cursos de AdministraçãoInformática para Internet Meio Ambiente.

Para mais informações acesse o site do IFTO.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: