IFTO - Colinas do Tocantins encerra neste domingo as inscrições para o Processo Seletivo 2016/2

06/05/2016 - 15h12 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) - Câmpus Colinas do Tocantins encerra neste domingo (8/05) as inscrições para o Processo Seletivo do curso Superior de Licenciatura em Computação.

O IFTO está ofertando 45 vagas gratuitas destinadas ao 2º semestre do ano letivo de 2016. Os interessados deverão realizar as inscrições no portal de seleção até as 23h:59min. O valor da taxa é R$ 35,00. A solicitação de isenção de pagamento da taxa já estão encerradas. Confira a lista de isentos.

As provas serão aplicadas dia 05 de junho das 08 às 12 horas, contendo 35 questões objetivas de múltipla escolha nas disciplinas de Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e uma Redação.

O resultado final será divulgado dia 05 de junho a partir das 18 horas no portal de seleção do Câmpus Colinas do Tocantins. Os candidatos aprovados farão suas matrículas nos dias 29 e 30 de junho na Coordenação de Registros Escolares (CORES) da unidade ofertante das vagas.

Acesse o edital para obter todas as informações sobre o Processo Seletivo.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: