IFTO divulga resultado final do Processo Seletivo 2018 para cursos Superiores e Técnicos

06/01/2018 - 13h26 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) divulgou ontem (5) o resultado final do Processo Seletivo 2018/1 para os cursos Técnicos e Superiores. Confira a lista de aprovados nas modalidades: Superior, Técnico Subsequente; Técnico Integrado/Concomitante.

O IFTO prorrogou para dia 11 de janeiro a divulgação do resultado final nos cursos Integrados ao Ensino Médio em Administração, Informática e Mecatrônica, conforme Comunicado publicado.

O Instituto aceitou alimentos não perecíveis dos candidatos como forma de pagamento da inscrição. Os alimentos arrecadados são doados às entidades carentes.

Cursos Técnicos

Foram ofertadas 1.813 vagas gratuitas para os cursos Técnicos nas modalidades Integrados, Concomitantes e Subsequentes. As provas foram aplicadas dia 26 de novembro.

Cursos Superiores

Foram ofertadas 563 vagas gratuitas para os cursos de Graduação. As provas serão realizadas dia 19 de novembro.

Todos os Câmpus do IFTO disponibilizaram nesta edição cursos Técnicos e Superiores. As unidades foram: Araguaína, Araguatins, Colinas do Tocantins, Dianópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi, Lagoa da Confusão, Palmas, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso e Porto Nacional.

Para obter mais informações acesse a página do IFTO.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: