IFTO recebe inscrições para cursos técnicos gratuitos

01/08/2020 - 14h38 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Federal do Tocantins (IFTO) abriu as inscrições para cursos Técnicos gratuitos, destinados ao segundo semestre de 2020. Os interessados podem se candidatar até 11 de agosto no site. O valor da inscrição é R$ 15,00.

O IFTO está oferecendo 375 vagas para cursos Técnicos Concomitantes (Ensino Médio + Curso) e Técnicos Subsequentes (para já formados no Ensino Médio), distribuídas nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Lagoa da Confusão, Palmas e Pedro Afonso.

De acordo com o IFTO, caso o número de inscrições em cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes seja até 10% a mais da oferta de vagas, as matrículas dos participantes serão efetuadas automaticamente. Os cursos Concomitantes que superar este número, será realizado sorteio eletrônico, e para os cursos subsequentes que superar este número, será realizado análise curricular.

O método tradicional do processo seletivo foi substituído em decorrência da pandemia de Covid-19. Acesse o Edital e o portal do IFTO para obter todas as informações.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: