II Fórum Catarinense de Arborização Urbana promove debates virtuais

21/09/2020 - 16h30 - Por Karoline Figueiredo

O II Fórum Catarinense de Arborização Urbana realizará debates virtuais sobre arboricultura urbana em Santa Catarina e no país, nos dias 21 e 28 de setembro, e nos dias 3 e 19 de outubro.

O tema desta edição será "Áreas Verdes Urbanas - um caminho para cidades sustentáveis". O primeiro encontro acontecerá nesta segunda-feira (21) a partir das 19 horas.

Os interessados devem efetuar as inscrições no site. Todos os inscritos receberão certificados de participação por email no final do Fórum.

O evento é uma realização do Projeto Árvores de Floripa (FLORAM/PMF) em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), a Universidade Regional de Blumenau (FURB) e Arboran, com o apoio da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (SBAU), o Corpo de Bombeiro Militar de Santa Catarina, a Associação de Engenheiros Florestais do Vale do Itajaí (AEFVale), a Associação de Engenheiros Florestais do Sul de Santa Catarina (AEFSul), a Sociedade Brasileira de Engenheiros Florestais (SBEF) e Jardim Arte.

Para mais informações acesse o portal da UFSC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: