INEP capacita equipe para esclarecimento de dúvidas sobre Enem 2020

08/05/2020 - 18h01 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) capacitou, por videoconferência, os profissionais responsáveis pelo atendimento aos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020.

A equipe estará a disposição dos candidatos para esclarecimento de dúvidas por meio do seguinte número de telefone: (0800.616161).

Os atendentes receberam orientações sobre como o participante deve proceder para efetivar sua inscrição; sobre as principais diferenças entre os modelos Enem digital e Enem impresso; sobre atendimento especializado; e outros.

De acordo com o Inep, a versão digital receberá um pouco mais de 100 mil inscritos e será completada por ordem de solicitação do candidato. As provas que necessitas de computadores, ainda terão locais definidos pelo Inep e não poderão ser realizados por treineiros (estudantes que ainda não concluíram o ensino médio e fazem o exame para conferir o desempenho).

As inscrições ocorrerão entre os dias 11 e 22 de maio (mesmo período para solicitar atendimento especializado). Para mais informações acesse o portal do Inep.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: