Inep seleciona consultores de Educação Superior

28/01/2021 - 18h42 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacional Anísio Teixeira (Inep) divulgou o Edital para seleção de consultores em instrumentos de avaliação da Educação Superior.

Segundo o Inep, serão selecionados três profissionais que realizarão estudos para o aprimoramento dos processos, instrumentos e desenvolvimento de novos indicadores de avaliação da Educação Superior, abrangendo diagnósticos de estudos comparativos, indicadores e análise de impactos da inserção de novas metodologias de avaliação e cálculo de resultados.

Para participar do processo seletivo é necessário ter nível superior completo em qualquer área de atuação; e possuir experiência mínima de três anos, em atividades relacionadas a pesquisas e/ou desenvolvimento de instrumentos de avaliação em larga escala. Os candidatos deverão enviar o currículo para o email([email protected]) até 31 de janeiro. O modelo sugerido para currículo encontra-se disponível no portal do Inep. Para envio do email, o candidato também deve escrever "Código 2021-001" e indicar a vaga (consultor 1, 2 ou 3).

As atividades dos profissionais acontecerão de forma remota, com reuniões através de videoconferência. Em determinadas ocasiões serão realizados encontros presenciais, na sede do Inep, para efetuar consulta às bases de dados protegidos e reuniões na sede do Inep.

Acesse o Edital e demais informações no portal do Inep.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: