InfoEscola lança serviço de cashback

10/09/2020 - 09h51 - Por InfoEscola

O portal InfoEscola, em parceria com a empresa Lemoney, lançou em setembro/2020 um serviço de cashback que funciona nas maiores lojas de comércio eletrônico do Brasil. Mas o que significa "cashback" ?

Cashback significa "dinheiro de volta", parte do valor da compra é devolvido para o cliente, em dinheiro mesmo na conta bancária. É uma nova forma, mais inteligente, de comprar pela internet. Não são "pontos" que só podem ser utilizados em parceiros de um "programa de fidelidade".

Além do cashback, são ofertados dezenas de cupons de descontos que aumentarão ainda mais a sua economia.

Como funciona o InfoEscola Cashback ?

O funcionamento do sistema é bastante simples: basta fazer um cadastro rápido no site www.infoescolacashback.com.br, procurar a loja em que deseja efetuar uma compra e clicar no botão "Ativar Cashback" ou "Pegar Cupom". Esta ação irá gerar um "shopping clique", que é o registro que você poderá utilizar para acompanhar o status do cashback posteriormente. Em seguida, você será direcionado para o site da loja para efetuar a compra (não feche o navegador entre essas ações). Atenção! O cashback só será computado caso esse procedimento tenha sido feito. Para garantir que as suas transações estão sendo rastreadas, certifique-se de não estar logado em nenhum outro site de cashback e que extensões de programas similares não estejam ativados. Se o acesso for feito diretamente à página da loja, não poderemos registrar o seu cashback ou cupom.

Dentro de alguns dias, após a loja repassar à plataforma a comissão pela venda, o status do cashback aparecerá como "disponível" em sua carteira no site, podendo ser sacado para a sua conta-corrente quando houver um saldo mínimo de R$ 25,00.

Veja mais detalhes no FAQ

Instale a extensão do navegador para nunca se esquecer do cashback

Disponibilizamos uma extensão gratuita de navegador para o Google Chrome, que o avisará de ativar o cashback quando acessar algum site de comércio eletrônico associado à plataforma. A extensão também cria alertas nas páginas de resultados do Google.

Clique para acessar a Chrome Web Store e baixar a extensão

 

Cadastre-se agora! é gratuito!

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: