Inscrição com valor diferenciado para vestibular da Católica-SC até amanhã

30/10/2013 - 17h56 - Por Lucas Martins

Até quinta-feira, dia 31, quem se inscrever para o Vestibular de Verão da Católica de Santa Catarina tem oportunidade de pagar valor diferenciado. As inscrições vão até o dia 11 de novembro, mas para quem quitar o boleto até o último dia de outubro o valor é de R$ 30,00 – depois desta data, passa a ser de R$ 45,00. As inscrições devem ser feitas no site www.catolicasc.org.br/ingresso/vestibular.

Em 2014 a Instituição oferece vagas para os cursos de graduação em Jaraguá do Sul e Joinville, distribuídos em quatro áreas do conhecimento: Tecnologia e Artes, Ciências Sociais Aplicadas e Direito, Saúde e Humanas. As informações sobre os cursos de graduação ofertados estão disponíveis no site: www.catolicasc.org.br/graduacao.

A prova ocorrerá no dia 23 de novembro (sábado), das 14h30min às 18h30min nas unidades da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul e Joinville. Em Jaraguá do Sul o endereço da Instituição é Rua dos Imigrantes, 500, Bairro Rau. Em Joinville, os candidatos farão a prova na Católica SC do Centro, localizada na Rua Visconde de Taunay, 427, próximo ao Shopping Mueller; ou na Católica SC do Bairro América, localizada na Rua Dr. João Colin, 2700.

As novidades nesse vestibular são os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil ofertados na unidade de Joinville no período noturno, antes as aulas da graduação só eram realizadas pela manhã. Os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia Civil de Jaraguá do Sul abrirão vagas para o período matutino. Todas as turmas iniciarão as aulas em 2014.

A divulgação dos aprovados será feita até o dia 28 de novembro pelo site da Católica SC.

Confira os cursos ofertados pela Católica SC:

O processo seletivo oferece 856 vagas em 15 turmas de 11 cursos em Jaraguá do Sul e 829 vagas em 17 turmas de 12 cursos em Joinville. Confira abaixo os cursos oferecidos em cada cidade:

  • Jaraguá do Sul – Administração (matutino e noturno), Ciências Contábeis (noturno), Informática (Sistemas de Informação) (noturno), Gestão de RH (noturno), Design (noturno), Direito (matutino e noturno), Engenharia Civil (matutino e vespertino/noturno), Engenharia Elétrica (vespertino/noturno), Engenharia Mecânica (vespertino/noturno), Engenharia de Produção (matutino e vespertino/noturno) e Moda (noturno);
  • Joinville – Arquitetura e Urbanismo (matutino e noturno), Engenharia Civil (matutino e noturno), Engenharia de Produção (noturno), Engenharia Elétrica (matutino e noturno), Engenharia Mecânica (matutino e noturno), Informática (Sistemas da Informação) (noturno), Administração (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Biomedicina (matutino), Nutrição (matutino) e Teologia (noturno).
Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: