Inscrições abertas para 20ª Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL)

10/06/2021 - 20h19 - Por Karoline Figueiredo

O Cineclube Coxiponés, vinculado à Coordenação de Cultura e Vivência da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal do mato Grosso (UFMT), em parceria com os Cursos de Radialismo e de Cinema & Audiovisual da UFMT, ComunicArte UFMT, Rede Cineclubista de Mato Grosso (REC-MET) e Associação Mato-Grossense de Radialismo e Audiovisual (MTCINE), abriu as inscrições para a 20ª edição da Mostra de Audiovisual Universitário e Independente da América Latina (MAUAL). Acesse o Regulamento.

Podem participar do processo seletivo curtas audiovisuais brasileiros e latino-americanos, produzidos entre 2020 e 2021, incluindo inscritos na edição anterior (2020) que não tenham sido selecionados/exibidos na Mostra. Cada participante poderá se inscrever em apenas um modalidade com até dois curtas.

A MAUAL 2021 acontecerá entre os dias 6 e 10 de dezembro. O propósito do evento é promover a divulgação e o desenvolvimento do audiovisual universitário e independente em Mato Grosso, além de outras localidades do país e da América Latina.

As inscrições podem ser efetuadas até 30 de julho. Todas as orientações estão disponíveis no Regulamento. Para mais informações acesse o portal UFMT.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: