Inscrições abertas para 21ª edição do Prêmio Educador Nota 10

03/04/2018 - 14h14 - Por Karoline Figueiredo

As inscrições para a 21ª edição do Prêmio Educador Nota 10 iniciaram dia 1º de abril. Podem participar da competição professores do Ensino Fundamental e Médio; Diretores, Coordenadores, e Orientadores de Escolas Públicas e Privadas de todo país. Acesse o Regulamento.

O objetivo é incentivar e divulgar experiências educativas de qualidade, planejadas e executadas por profissionais da área de educação. Para participar é necessário que desenvolvam seus trabalhos em turmas regulares na rede de ensino pública ou privada. Também é aceito trabalhos desenvolvidos em escolas comunitárias ou filantrópicas.

Os interessados podem se inscrever até dia 27 de maio às 23h59 (horário de Brasília), no portal do Prêmio. Cada candidato poderá cadastrar apenas 1 trabalho.

Os 50 projetos finalistas serão divulgados na página Fundação Victor Civita, entre 09 e 13 de julho. Deste total, serão selecionados 10 vencedores que serão informados a partir de 17 de julho.

O Prêmio Educador Nota 10 foi criado em 1.998 com iniciativa da Fundação Victor Civita que possuía um propósito de valorizar o trabalho docente e a disseminação de práticas educativas. Este ano o concurso está sendo apresentado pela editora Abril, Rede Globo e em parceria com a Fundação Roberto Marinho.

Os participantes devem ler o Regulamento para verificar as orientações sobre o envio do trabalho, os prazos, a premiação e demais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: