Inscrições abertas para a 17ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

12/01/2018 - 14h49 - Por Karoline Figueiredo

A 17ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis (SC) abriu as inscrições para o Processo Seletivo de Curtas-Metragens a serem apresentados no Teatro Governador Pedro Ivo, entre os dias 30 de junho a 8 de julho de 2018.

Podem participar da seleção produções nacionais e produções estrangeiras de todos os gêneros e formatos em curta-Metragem. Os interessados devem se candidatar até dia 9 de março na página do Festival.

Produções Nacionais:

Os vencedores receberão premiação nas seguintes categorias: "Melhor Animação" e "Melhor Ficção" escolhidos por júri oficial; "Prêmio Júri Popular" pelo voto do público; e "Prêmio Especial" concedido por júri infantil. Cada categoria será contemplada com R$ 5.000,00.

Produções Estrangeiras:

O "Melhor Filme Estrangeiro" será selecionado pelo público. O selecionado receberá troféu e sua produção será exibida em sessão especial, com dublagem ao vivo.

Confira o regulamento, as orientações e demais informações na página do Festival. O evento que ocorrerá nos meses de junho e julho também contará com diversas atrações. A entrada será gratuita.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: