Inscrições abertas para mostra científica do IV Encontro da Rede de Educação Ambiental das Bacias Hidrográficas dos Rios Itajaí e Camboriú

27/03/2021 - 12h25 - Por Karoline Figueiredo

A mostra científica do IV Encontro da Rede de Educação Ambiental das Bacias Hidrográficas dos Rios Itajaí e Camboriú está com as inscrições abertas para submissão de trabalhos. O evento acontecerá de forma online nos dias 27 e 28 de agosto de 2021.

Os trabalhos devem ser submetidos sob a forma de resumo expandido, na modalidade relato de experiência/sequência didática, vídeos ou investigação científica, até 14 de julho através do email ([email protected]). O resumo não poderá ultrapassar três páginas e deve ser enviado por um dos autores do trabalho. A lista das propostas selecionadas será divulgada dia 30 de julho.

O objetivo da mostra científica é promover a integração, o compartilhamento de projetos e a troca de experiências na área de Educação Ambiental, contribuindo para uma ação transformadora.

A programação do evento contará com mesas-redondas, palestras, concurso de fotografia, exposições e oficinas. O Encontro será transmitido por meio do canal do Câmpus Gaspar no YouTube. Os interessados em participar como ouvintes podem se inscrever neste link.

O evento é uma realização do Câmpus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e instituições que fazem parte do grupo de trabalho de Educação Ambiental das Bacias Hidrográficas dos Rios Itajaí e Camboriú por meio do Edital Provento 2021 Fapesc.

Para mais informações acesse a página do IFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: