Inscrições abertas para o 15º Prêmio Innovare; competição premiará iniciativas de Combate à Corrupção

23/03/2018 - 18h29 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Innovare - associação sem fins lucrativos, abriu as inscrições para 15 ª edição do Prêmio Innovare. O tema deste ano aborda o Combate à Corrupção e as candidaturas poderão ser efetuadas até às 18h do dia 30 de abril na página do Prêmio.

Os interessados podem concorrer nas seguintes categorias: Tribunal; Juiz; Ministério Público; Defensoria Pública; Advocacia; e Justiça e Cidadania (público em geral). Os participantes devem comprovar que realizam atividades inovadoras de prevenção e combate à corrupção.

O objetivo é identificar práticas que estejam contribuindo para a melhoria de justiça no país; divulgar os trabalhos de sucesso; e buscar uma justiça mais moderna e eficiente.

A comissão julgadora utilizará os seguintes critérios de avaliação: eficiência, qualidade, criatividade, exportabilidade, satisfação do usuário, alcance social e desburocratização. Leia o Regulamento completo para conferir os pré-requisitos, a premiação e demais informações.

O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare em parceria com o Ministério da Justiça (MJ), a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), a Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (ANAMATRA) e o Grupo Globo.

Para mais informações acesse a página do Ministério da Justiça.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: