Inscrições abertas para o 7º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva

17/07/2019 - 11h47 - Por Karoline Figueiredo

O Instituto Nação Brasil abriu as inscrições para o 7º Prêmio Brasil Sul de Moda Inclusiva. Podem participar da competição estudantes de Ensino Técnico ou Ensino Superior, profissionais da área de Moda, Artes e Design, que residam nos Estados de Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As inscrições podem ser efetuadas até 30 de agosto. O candidato deve enviar um email para [email protected], solicitando a ficha de inscrição e o regulamento.

Os concorrentes poderão apresentar três looks de roupas adaptadas para pessoas portadoras de deficiência (física, intelectual, visual ou auditiva). Serão selecionados os 20 melhores trabalhos que serão representados no desfile de moda em Florianópolis (SC), no mês de novembro.

O objetivo do evento é promover a moda diferenciada e inclusiva, valorizar a criatividade e produção dos estudantes e profissionais, além de estimular e buscar propostas relacionadas ao vestuário para pessoas portadoras de deficiência.

O resultado do processo de seleção será divulgado dia 10 de setembro. Acesse o portal do facebook para mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: