Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação

23/04/2021 - 13h08 - Por Karoline Figueiredo

O Congresso Brasileiro de Ciência da Mente, Cérebro e Educação (CBCMCE) será realizado de forma online nos dias 29, 30 e 31 de julho. O evento é uma realização da Faculdade de Enfermagem (FAEN), Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf) da Universidade de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Associação Brasileira de Enfermagem - seção Mato Grosso, com o apoio de diversas organizações públicas e privadas.

O objetivo do Congresso é debater e difundir novos conceitos e práticas de estudos recentes nos campos das neurociências, educação e psicologia cognitiva, que contribuam para a qualificação da formação de novos profissionais em diversas áreas de atuação, especialmente da saúde.

Entre os temas a serem abordados estão - Tendências inovadoras que favorecem o desenvolvimento de competências educacionais para transformar realidades e gerar impacto social; Novas tendências de negócios com mudanças de mindset, economia criativa e desenvolvimento humano, e seus impactos na educação; Arte, cultura, música, terapias que impactam no funcionamento cerebral e contribuem para a atenção, memória e aprendizagem. Dentro de cada tema, serão debatidos diversos subtemas. Confira a programação completa.

Os interessados em participar dos encontros devem efetuar as inscrições neste link. Para mais informações acesse o portal do evento.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: