Inscrições abertas para o Festival de Cinema Overcome 2018

13/03/2018 - 15h24 - Por Karoline Figueiredo

O Festival de Cinema Overcome 2018, organizado pela Modifier Group, abriu as inscrições para o seletivo de trabalhos cinematográficos em caráter nacional e internacional. Leia o Regulamento.

Os candidatos poderão concorrer nas seguintes categorias: filmes brasileiros de curta-metragem; filmes brasileiros de longa-metragem; filmes internacionais de curta-metragem; filmes internacionais de longa-metragem; e filmes de vídeo áudio narrativo de poesia.

O Festival Overcome é voltado aos contadores de histórias, cineastas e artistas que queiram compartilhar principalmente histórias de superação e diversidade. As experiências vividas contadas podem estar relacionadas a superação de doenças, deficiências ou outros desafios.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 10 de setembro no site oficial do Festival, ou em outras plataformas online conforme disponível na página da Ancine.

Confira todas as categorias que receberão premiação no site. Entre elas estão o melhor diretor (internacional e nacional), melhor edição, melhor direção de arte, melhor animação, melhor atriz, melhor ator, entre muitos outros.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: