Inscrições abertas para o I Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica

28/12/2020 - 16h14 - Por Karoline Figueiredo

Os Institutos Federais da Região Sul e Grupos de Pesquisa estão promovendo, o I Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica. O evento é online, gratuito e acontecerá entre os dias 12 e 14 de maio de 2021.

Podem participar estudantes, profissionais de todas as áreas e o público interessado. Os participantes podem ser ouvintes, apresentador de comunicação oral ou expositor na mostra de produtos educacionais. As inscrições para ouvintes segue até 12 de maio. Pessoas que queiram realizar comunicação oral ou expor produtos educacionais podem se inscrever até 28 de fevereiro.

O Seminário Regional Sul de Educação Profissional e Tecnológica ocorrerá em conjunto com o II Seminário Integrado IFC-Furb de Educação Profissional e Tecnológica (Siprotec), o III Encontro de Debates sobre Trabalho, Educação e Currículo Integrado (Enteci) e a I Mostra de Produtos Educacionais da Região Sul.

O objetivo dos eventos é incentivar a divulgação do conhecimento produzido sobre a Educação Profissional e Tecnológica da Região Sul do país, promovendo a integração entre pesquisadores, docentes, estudantes, agentes públicos e demais profissionais interessados na busca por solucionar desafios de formação profissional da atualidade.

A iniciativa, além de contar com a presença dos Institutos Federais, também conta com a participação do Grupo de Pesquisas Educogitans, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí).

Confira a programação completa no portal do evento e demais informações no portal do IFSC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: