Inscrições abertas para o Vestibular de Inverno 2019 da Acafe

08/04/2019 - 19h00 - Por Karoline Figueiredo

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) abriu as inscrições para o Vestibular de Inverno 2019. Os interessados podem se inscrever até 6 de maio no site.

O valor da taxa de inscrição é R$ 200,00 para o curso de Medicina e R$ 70,00 para os demais cursos.

As provas serão aplicadas dia 9 de junho nas cidades de Araranguá, Blumenau, Brusque, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joaçaba, Joinville, Lages, Mafra, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão.

A Acafe está oferecendo 3.436 vagas distribuídas nas seguintes Instituições: Centro Universitário Católica de Santa Catarina (Católica SC); Centro Universitário para o Alto do Vale do Itajaí (Unidavi); Centro Universitário de Brusque (Unifebe); Centro Universitário de São José (USJ); Universidade Regional de Blumenau (Furb); Universidade do Contestado (UnC); Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc); Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul); Universidade do Vale do Itajaí (Univali); Universidade da Região de Joinville (Univille); e Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc).

O resultado será divulgado em 19 de junho a partir das 16h. Para mais informações acesse o portal de Vestibular Acafe.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: