Inscrições abertas para o VIII Colóquio Ibero-Americano de Educomunicação e IX Colóquio Catarinense de Educomunicação

12/01/2021 - 20h04 - Por Karoline Figueiredo

Os interessados em participar dos eventos "VIII Colóquio Ibero-Americano de Educomunicação e IX Colóquio Catarinense de Educomunicação, podem efetuar as inscrições gratuitamente no portal.

Os encontros acontecerão de forma online entre os dias 9 e 19 de março e são promovidos pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), em parceria com a Educom Floripa, a ABPEducom SC, a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), entre outros apoiadores.

O objetivo é incentivar e estimular a discussão acerca da temática das interfaces entre Educação e Comunicação, além de realizar análise crítica das práticas pedagógicas educomunicativas, desenvolvidas em ambientes escolares e não escolares.

Os eventos são voltados aos pesquisadores, professores, estudantes de todos os níveis, agentes públicos municipais, profissionais da educomunicação e demais pessoas interessadas.

A programação reúne diversas atividades que serão ministradas durante oito dias. Confira todos os assuntos abordados, os palestrantes e os horários, na programação completa.

Para mais informações acesse o portal da UDESC.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: