Inscrições abertas para VII Reunião Paranaense de Ciência do Solo

01/09/2021 - 15h51 - Por Karoline Figueiredo

A VII Reunião Paranaense de Ciência do Solo (RPCS) acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro de 2021. Os interessados já podem efetuar a inscrição no site do evento. Pela primeira vez, a edição será transmitida de forma online devido a pandemia por Covid-19.

O objetivo do evento é discutir a interação das várias áreas da Ciência do Solo em busca de alta produtividade das culturas agrícolas e a conservação do solo, visando garantir a produção de alimentos com sustentabilidade. Neste ano, o tema central da Reunião será "Alta produtividade aliada à conservação do solo".

A RPCS é promovida pelo Núcleo Paranaense de Ciência do Solo vinculado à Sociedade Brasileira de Ciência do Solo (NEPAR-SBCS) e organizada pelo Grupo de Solos do Departamento de Agronomia e do Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro-PR).

O evento reúne pesquisadores, extensionistas, técnicos, representantes e empresários do setor agropecuário, acadêmicos da graduação e pós-graduação das áreas de Ciências Agrárias e demais pessoas interessadas.

Para mais informações acesse as páginas do evento e da UFPR.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: