Inscrições com desconto para vestibular da PUC-PR encerram na quinta-feira

23/09/2014 - 17h25 - Por Thaís Ferraz

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) encerrará, nesta quinta-feira (25), o período de inscrições com desconto para o vestibular 2015. Os candidatos que realizarem suas inscrições dentro do prazo pagarão taxa de R$55, enquanto os outros estudantes deverão pagar o valor de R$95. Todas as inscrições deverão ser realizadas até o dia 6 de outubro.

Para se cadastrar, o candidato deverá acessar a página da instituição. As provas serão realizadas no dia 19 de outubro, no período das 13h às 18h, nos Câmpus Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Os portões de acesso aos locais de prova serão abertos às 12h e fechados às 12h40. A data de divulgação do resultado ainda não foi definida. As vagas são para ingresso  no 1° e no 2° semestre de 2015.

Obras de Filosofia e Literatura

Obras de Filosofia:
– HANS JONAS. O Princípio Responsabilidade: ensaio de uma ética para a civilização tecnológica. (Cap. 1). Rio de Janeiro: Contaponto, 2006.
– PLATÃO. Apologia de Sócrates. (Coleção Os Pensadores)
– ROUSSEAU, J-J. Discurso sobre a Origem e os Fundamentos da Desigualdade entre os Homens. Coleção Os Pensadores. 2 ed. São Paulo: Abril Cultural, 1978. Páginas 227 a 282.

Obras de Literatura:
– Inocência – Visconde de Taunay
– Felicidade clandestina – Clarice Lispector
– Dom Casmurro – Machado de Assis
– São Bernardo – Graciliano Ramos
– Contos de Belazarte – Mario de Andrade
– Muitas Vozes – Ferreira Gullart
– O pagador de promessas – Dias Gomes

Mais informações na página da PUC-PR.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: